Depoimentos

tais

Hoje reservei um tempo para esboçar umas palavras sobre a Editora Anunaki – nada mais justo e necessário, já que seu editor dedica tantas horas do seu tempo para as palavras de inúmeros escritores como eu Brasil afora. A Anunaki é mais que uma editora – isso fica bastante claro durante todo o processo de publicação, desde o envio dos originais até o momento em que os livros chegam nas mãos do autor. Fiquei bastante alegre e satisfeita ao ver como a casa editorial se relaciona com seus escritores, uma relação para além do viés comercial. Sim, a Anunaki não é só mais uma editora que recebe, avalia e publica seus livros. Não, a Anunaki não atua como se fosse uma grande gráfica, não recebe seus textos como “apenas mais um a ser publicado e impresso na lista do mês”. A Anunaki enxerga seu trabalho como algo particular, singular, produto de um modo de pensar e sentir único. A Anunaki sabe que do outro lado há uma pessoa cheia de ideias e sentimentos, que considera seu livro, seja de qual gênero for, como um filho. É por isso que a Anunaki trata o autor como ele realmente é: um ser humano. Durante o processo de edição e publicação tive total liberdade no trabalho com o meu livro – liberdade, algo essencial para quem trabalha com pesquisa – pois a editora não se colocou em um patamar acima, tampouco abaixo. Conversamos e trabalhamos no nível da igualdade. Recebi respeito, compreensão, espaço para projetar minhas ideias e bastante incentivo por meio do editor André de Pierre, editor que desempenham um trabalho sério e comprometido, mas sem dispensar a sensibilidade, fundamental para quem lida com o mundo das letras. André de Pierre, além de editor, também é escritor. E, acredite, isso faz toda diferença para uma editora. O papel da luz é abrir caminhos. Isso é o que faz a Editora Anunaki para que nós, autores, publiquemos. E, soma conosco, acreditando junto naquela obra que, enfim, nasce. De forma desembaraçada, transparente, gentil, parceira e profissional, vai criando e dando uma forma elegante ao que, antes, era uma coleção particular de sonho.Por tudo isso e muito mais agradeço à toda equipe Anunaki por ter me ajudado na edificação desse sonho,  que comecei a construir há muito tempo. Essa é a editora que todo escritor sonha em ter. Essa, repito, é mais que uma editora – é uma casa de amigos.

Taís Seibt, escritora, auditora ambiental, Mestre em Direito e pesquisadora da Teoria do Paleocontato (http://www.paleocontato.com/)

PREFERIDA1
Como escritor, André de Pierre sentiu na pele as dificuldades de se publicar um livro no Brasil. Como empreendedor, ele observou um problema e elaborou uma solução. Assim nasceu a Editora Anunaki. Vi seu nascimento e toda sua trajetória que sempre manteve seu foco no respeito ao escritor.
Conhecendo a índole do André e suas nobres intenções na criação desta editora, comecei a escrever meu segundo livro, “Cibernética”, almejando que este fosse publicado pela Anunaki. Eu sabia que ninguém iria cuidar do meu livro tão bem quanto a Editora Anunaki. E estava certa. Recebo na Anunaki todo respeito e dedicação que todo artista merece ter. Eles estão cuidando da minha obra com muito amor.
O André me surpreendeu como editor, mostrando ter muita bagagem literária, soube pontuar com exatidão possíveis melhorias na trama do livro e me ajudou a deixá-lo perfeito. Sempre respeitando minha opinião, me deu liberdade para que eu escolhesse a capa e a diagramação da minha obra.     
Quem tiver a chance em ter sua obra publicada pela Editora Anunaki, não desperdice essa sorte.

Melissa Tobias, escritora, autora dos livros “Cibernética” e “A realidade de Madhu”. Formada em Naturologia, especializada em Ayurveda. (http://www.melissatobias.com.br/)


 autora2“Submeti os originais de meu livro à apreciação da Editora Anunaki sem muitas expectativas. Na verdade, preciso admitir que não acreditei inicialmente na afirmação de análise do material com rapidez, pois as outras editoras com as quais mantive contato anteriormente informaram que eu deveria aguardar por 6 , 8 meses, até 01 ano para resposta, caso o texto fosse aprovado. Ou seja, caso meu livro não despertasse interesse, eu sequer receberia resposta. Para minha surpresa, dentro do prazo prometido, recebi uma ligação do Editor Chefe, André de Pierre  que, sempre atencioso e ágil, mostrou grande profissionalismo e profundo conhecimento do mercado editorial. Hoje, tenho o privilégio de fazer parte de um time de grandes autores, que muito tem a contribuir com a literatura nacional, em suas áreas de interesse e atuação.
Recebo, por parte da Anunaki, orientações pertinentes e me sinto segura por saber que meu livro está nas mãos de profissionais que conhecem o mercado editorial e sabem conduzir o processo (nada fácil) de fazer chegar o livro até as mãos do leitor de maneira eficiente. O apoio que recebo me deixa livre para fazer aquilo que realmente gosto e conheço: escrever!
Uma Editora que abre suas portas para novos talentos, trata seus autores de forma diferenciada e respeitosa, e desenvolve um  trabalho personalizado, atenta às particularidades de cada obra, merece ser celebrada e divulgada. Obrigada, Anunaki !”
Shirley Machado, É autora do livro O Samsara, graduada em Direito  pela Universidade de Ribeirão e servidora de um Tribunal de âmbito federal há mais de 20 anos. (www.osamsara.com.br)

20150818_151957“Escrever sobre o tema ufologia e seus congéneres, não é tarefa fácil. Mas ainda muito mais difícil, é o autor conseguir encontrar uma editora que não só aceite a sua obra, como ainda a valorize. A ANUNAKI é essa editora. O editor André de Pierre, sendo um estudioso da temática e também autor, tem a capacidade de perceber o valor da nova obra que lhe foi presente, porque ao entender o seu conteúdo, consegue formular uma previsão sobre a aceitação comercial e didática que esta possui. Deste modo, atende novos autores proporcionando o seu acesso ao mundo literário, o que acaba contribuindo para a valorização e divulgação da literatura brasileira. O tratamento profissional e personalizado da ANUNAKI, praticamente inexistente nas outras editoras, junto com a simpatia e educação de André de Pierre, coloca a editora em lugar de destaque, comparativamente às restantes que se encontram no mercado. Editar uma obra de um novo autor, acima de tudo sobre temas ainda “incomuns”, é um risco para o editor que se propõe a leva-la até ao conhecimento do público. André de Pierre assumiu esse risco. Iniciativas corajosas como a sua, e com a qualidade que apresenta, merecem ser valorizadas e terem a reverência de todos os autores – novos ou tarimbados. Que a força esteja com a ANUNAKI…”
Luis Vieira Matos, autor dos livros 50 anos sem respostas e Homo sapiens-aliens

DSC_0009Olá a todos,

Este é um depoimento de quem já teve seu livro publicado pela Anunaki, portanto falo com propriedade e sem medo de errar. Recomendar um produto ou serviço é algo de muita responsabilidade, pois colocamos a exposição, nosso íntimo, ao ponto de recebermos um “gosto não se discute”. Usar palavras não é um problema para mim, porém antes de elogios, que não pagam o pão de ninguém, vamos aos fatos:

1-Desde o primeiro contato com envio do material do livro para análise, fui surpreendido por uma resposta como combinado. Na verdade, achei que tinha algo errado, um editor de revista me ligando e tecendo comentários sobre meus mal traçados textos, já imaginei que era algum golpe, juro que pesquisei bastante após a ligação, num mundo tão errado, algo tão certo parece errado!

2-Valor justo: Os valores de custas para a publicação, que ficam por conta do autor na primeira edição, são completamente justos e bem aplicados.

3-Etapas: Muito trabalho temos todos para chegar ao formato final, após revisões e discussões sobre capa, formato e principalmente nas revisões. Ler e reler e tornar a ler. Tudo foi feito seriamente. Aqui você autor tem que participar muito, a obra é sua e só você pode mesmo revisar ideias no seu texto, fique atento e não imagine que alguém pensará por você, orientar sim, mas pensar por você… se quer bem feito aprenda a fazer bem feito.

4-Obra pronta: Acabou, não é? Imagina, aí só começou. Seu filho nasceu, mas ainda tem que estudar, arranjar namorada, casar e sair de casa. O acompanhamento profissional da editora nessa fase que dura para sempre, pode ser a diferença entre você mostrar para os amigos que escreveu um livro, ou dar o livro à luz! Fazer uma diferença nesse mundo de meu Deus, não ser só um apoio para mesa manca. Você tem que atingir um público, tem que ser lido e sinceramente, sem uma editora de respeito que entenda sua arte, isso não vai acontecer.

Rasgando seda agora, adorei todo o trabalho com o André e a Ediene, pessoas super humanas, agradáveis de mais, honestas. O Conhecimento e profissionalismo são fundamentais, mas sem a honestidade de princípios não se chega a lugar nenhum. Parabéns Anunaki, muito obrigado e comprem meu livro senão… não vai acontecer absolutamente nada se você romper essa corrente e nada é muito triste.

L. C. Iuras, é escritor, engenheiro mecânico, empresário, mergulhador do inconsciente e caçador do tempo.


01“Conhece-se a árvore pelos frutos”, sempre foi meu norte para sentir os corações e as intenções das pessoas. Sem dúvida alguma, acertei quando escolhi a Editora Anunnaki para publicar meu livro, e ser aceita me deixou sem palavras. Muito mais que confirmar minhas expectativas, André De Pierre correspondeu além delas. Humilde, gentil, caráter nobre e com profundos conhecimentos agregados à vontade enorme de ajudar aos escritores iniciantes, faz-se em evidência sua missão em nosso planeta: somar, contribuir para que o novo se estabeleça e a humanidade venha a sair do estado a quo do desconhecimento.

Ver seu trabalho ser reconhecido é imensamente gratificante – É o que sinto! É isso que a Editora Anunnaki faz conosco, os escritores, nos valorizando e valorizando o nosso trabalho com profunda sensibilidade, atributo de quem está além do seu tempo, bem como o carinho e atenção com que somos tratados constantemente!Estou muito segura que meu trabalho está nas mãos de excelentes humanos profissionais.

Muito orgulho em poder dizer que André de Pierre é o meu Editor e de fazer parte dessa grande equipe Anunnaki!

Angélica Gracie, É escritora, advogada, terapeuta holística, autodidata em estudos e pesquisas na ufologia esotérica, na pluralidade dos mundos habitados, na origem do homem.

10557368_10152312532813963_1872570817885443105_n

André de Pierre é sem dúvida um dos mais promissores talentos da Ufologia Brasileira e de áreas conexas, nas quais navega com grande desenvoltura e profundo conhecimento. Sua recente adesão ao Conselho Editorial da Revista UFO engrandeceu a publicação e sua presença constante em nossos eventos tem sido coroada de êxito. Sua ideia de lançar uma editora dedicada a apoiar autores que também tratam dos mesmos temas, a Anunaki, representa de maneira idêntica uma excepcional aquisição para o setor, tão carente de boas iniciativas.

Ademar J. Gevaerd, ufólogo, conferencista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo. (www.ufo.com.br)

 

 


10259432_1384114418536744_3337741598034066982_n

Queridos leitores e escritores.

Neste início de 2015 tenho como primeira missão, agradecer e divulgar o excelente atendimento e demonstração de respeito da Editora Anunaki.
Dirigida pelo estudioso de ufologia e também autor da obra Ab Origine- A Origem, André de Pierre, a Editora Anunaki promete analisar e responder ao encaminhamento de originais em impressionantes duas semanas, quando as outras editoras, quando aceitam receber alguma obra, pedem o absurdo prazo de 1 a 2 anos, como se isto fosse factível com a realidade.

Acreditei e encaminhei minha obra – 2084 O Retorno dos Deuses e, para meu espanto, recebi a resposta do próprio André em uma semana. Recomendo a Editora Anunaki a todos autores, principalmente aos novos talentos, que anseiam por respeito e carinho.

Davi Balsamo, escritor, historiador, cientista social, teólogo e servidor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.


foto corrigida1Sempre gostei de escrever, mas nunca tive ideia de como publicar nada. Quando escrevi algo com o intuito de ser publicado, ainda assim o mundo editorial para mim era algo desconhecido, até que me deparei por acaso com o blog de André de Pierre e passei a me comunicar com ele justamente para assuntos do meu livro já que Pierre é historiador heterodoxo e inovador além de ser também escritor, ou seja, alguém perfeito para me dar algumas opiniões a respeito. Algum tempo depois, quando André de Pierre fundou sua editora, fiquei muito animado ao visitar a página  e saber que a Editora Anunaki foi feita justamente para atender também novos autores. A promessa que se fazia em apostar nessas obras realmente foi cumprida quando enviei meu texto e assim percebi que na verdade tudo é muito fácil uma vez que recebi – e ainda recebo quando necessário – todas as orientações para que minha obra faça sucesso. Depois que enviei meu original, tudo ocorreu fácil e levemente porque, quando tomei conhecimento de todos os processos que o meu livro iria passar, percebi que realmente a Anunaki faz tudo pelo autor. Apesar do caminho para publicar uma obra exija sim algum esforço, é possível amenizar esse trabalho escolhendo a editora que se achar mais vantajosa. No meu caso, acertei em cheio porque na Editora Anunaki eu tinha tudo o que precisava. Todo escritor merece sim uma chance e a Anunaki oferece uma oportunidade e tanto, principalmente para nós, marinheiros de primeira viagem.”

“Sei que a maioria das pessoas não tem ideia de como funciona uma publicação ou o mercado editorial. Como esses, eu também não fazia ideia de como seria ter um livro publicado, mas desde sempre ansiei por ver esse desejo realizado. A Editora Anunaki surgiu com o mesmo consentimento que eu tinha: ajudar novos autores a terem suas primeiras obras no mercado.  Graças a meu desejo concretizado, posso dizer que basta apenas ter a ousadia de nos contatar e foi o que fiz. Na Editora Anunaki encontrei pessoas que acreditaram na minha obra e trabalharam firme para que hoje ela esteja publicada. Não só isso, nela eu tive a oportunidade de ter contato com diversos escritores que já posso chamar de colegas cujas obras admiro bastante e isso é muito importante para tirar nossas dúvidas e reformular nossas ideias. Na Editora Anunaki não aprendemos somente o funcionamento do mundo editorial, mas também todo o processo de ganho que temos e como trabalhar para que nossa obra alcance cada vez mais os espaços nas prateleiras. ” 

Warlen de Souza, autor do livro O Epílogo da Bíblia


1230088_502339006512833_613679971_n

No mundo da Ufologia e editorial de nossa área sempre tivemos uma dificuldade grande em achar novos valores e principalmente pessoas interessadas em promover a difusão das idéias de novos autores.  Hoje, ao estar escrevendo minha oitava obra (livro), depois dos sete lançamentos anteriores, não esqueci o quanto foi difícil publicar meu primeiro livro. Encontrei tanto descaso e falta de profissionalismo de editoras supostamente sérias, que resolvi eu mesmo publicar minha primeira obra.

Conheci André de Pierre primeiro por conta de suas pesquisas e como conferencista de sucesso, em eventos inclusive que participei como palestrante.  Agora, depois de lançar o livro Ab Origine – Desde a Origem, ele teve a genial ideia de criar um selo, uma editora voltada para a publicação de obras da mesma área e temas paralelos, que promete facilitar a divulgação do que esta sendo produzido de sério e importante em nosso país.   Recomendo a todos que valorizem esta iniciativa propiciada pelo amigo André e a Editora Anunaki.

Marco Antonio Petit – Co-editor da revista UFO e autor de sete livros que abordam diferentes aspectos da Ufologia.(www.ufo.com.br)


893423_502347809829606_417251869_o

Em março de 2014 tive a oportunidade de conhecer André de Pierre, naquele momento eu desenvolvia  uma pesquisa e buscava algumas respostas sobre civilizações que outrora habitaram nosso continente e através da internet tomei conhecimento de seu magnífico trabalho, entrei  em  contato e  pela primeira vez pude expor meus pensamentos com total liberdade a um grande estudioso e  desde  então, venho acompanhando seus trabalhos, em um  deles, De Pierre traz   valorizando  a cultura e o conhecimento nos apresentando a  Editora Anunaki,  com uma proposta inovadora que valoriza os futuros  escritores em  vários  aspectos, isso reflete sua essência, um jovem talentoso, com uma mente brilhante capaz  de abraçar o vasto  horizonte do conhecimento, possuindo qualidades que  o  diferem  da  maioria,  nunca um  estudioso brasileiro me incentivou tanto no  que  eu  estava  fazendo como André de Pierre, tornando-o para mim uma  referência.

Que a  Editora Anunaki possa trazer para luz grandes nomes, grandes trabalhos, grandes ideias,  assim  como  o  seu  criador o  tem  feito, incentivando  e  apoiando todos  aqueles que se  enveredam pelo vasto caminho  do  conhecimento. Parabéns.

Gustavo Muniz – Pesquisador sobre antigas civilizações, analista em Políticas Públicas atuando na área de Tecnologia da Informação.