“Hoje reservei um tempo para esboçar umas palavras sobre a Editora Anunaki – nada mais justo e necessário, já que seu editor dedica tantas horas do seu tempo para as palavras de inúmeros escritores como eu Brasil afora. A Anunaki é mais que uma editora – isso fica bastante claro durante todo o processo de publicação, desde o envio dos originais até o momento em que os livros chegam nas mãos do autor. Fiquei bastante alegre e satisfeita ao ver como a casa editorial se relaciona com seus escritores, uma relação para além do viés comercial. Sim, a Anunaki não é só mais uma editora que recebe, avalia e publica seus livros. Não, a Anunaki não atua como se fosse uma grande gráfica, não recebe seus textos como “apenas mais um a ser publicado e impresso na lista do mês”. A Anunaki enxerga seu trabalho como algo particular, singular, produto de um modo de pensar e sentir único. A Anunaki sabe que do outro lado há uma pessoa cheia de ideias e sentimentos, que considera seu livro, seja de qual gênero for, como um filho. É por isso que a Anunaki trata o autor como ele realmente é: um ser humano. Durante o processo de edição e publicação tive total liberdade no trabalho com o meu livro – liberdade, algo essencial para quem trabalha com pesquisa – pois a editora não se colocou em um patamar acima, tampouco abaixo. Conversamos e trabalhamos no nível da igualdade. Recebi respeito, compreensão, espaço para projetar minhas ideias e bastante incentivo por meio do editor André de Pierre, editor que desempenham um trabalho sério e comprometido, mas sem dispensar a sensibilidade, fundamental para quem lida com o mundo das letras. André de Pierre, além de editor, também é escritor. E, acredite, isso faz toda diferença para uma editora. O papel da luz é abrir caminhos. Isso é o que faz a Editora Anunaki para que nós, autores, publiquemos. E, soma conosco, acreditando junto naquela obra que, enfim, nasce. De forma desembaraçada, transparente, gentil, parceira e profissional, vai criando e dando uma forma elegante ao que, antes, era uma coleção particular de sonho.Por tudo isso e muito mais agradeço à toda equipe Anunaki por ter me ajudado na edificação desse sonho, que comecei a construir há muito tempo. Essa é a editora que todo escritor sonha em ter. Essa, repito, é mais que uma editora – é uma casa de amigos.”
Melissa Tobias, escritora, autora dos livros “Cibernética” e “A realidade de Madhu”. Formada em Naturologia, especializada em Ayurveda. (http://www.melissatobias.com.br/)
“Falar sobre a editora Anunaki é manifestar” SONHOS”, em meu livro da capa azul falo justamente sobre isso, então houve um encaixe perfeito em nossa parceria. Desde o primeiro contato que tive para a análise da obra até os processos e propostas, a editora Anunaki me surpreendeu positivamente, em comparação as experiencias anteriores que tive no mercado editorial.
A surpresa positiva continuou desde a publicação no tempo estimado, a organização e presteza extraordinárias no andamento do livro, onde não tive a necessidade de aguardar anos para que obra fosse lançada.
Já escrevo há algum tempo, e sonhava em publicar com uma grande editora, enviei meus trabalhos para algumas que aprovaram e se interessaram na publicação do mesmo, porém com algumas condições que não me agradaram muito, e nessa busca incessante encontrei a Editora Anunaki, que de portas abertas me recebeu muito bem, confesso que foi amor a primeira vista, algo inexplicável substancial, desde os detalhes sobre os convites na página principal do seu site até o vídeo informativo, tudo muito bem explicado e convidativo.
Posso garantir que a editora Anunaki me fez “melhorar como pessoa e como profissional”, e como a vida é feita de escolhas e as escolhas refletem para a nossa vida, me considero privilegiado por ter acertado na minha opção em fazer parte desse grupo seleto de escritores ilustres, e aconselho aqueles que almejam sucesso em sua carreira de escritor e que queiram realizar seus sonhos, dividir suas aprendizagens e seus conhecimentos através da escrita, que venham fazer parte dessa família chamada Editora Anunaki.
Parabéns André de Pierre pelo profissionalismo e a toda equipe Anunaki, vocês vão longe!
Deus os abençoe.
Eternamente Grato”
Felipe Prazão, escritor, historiador especializado em histórias bíblicas, filósofo e pesquisador.


Este é um depoimento de quem já teve seu livro publicado pela Anunaki, portanto falo com propriedade e sem medo de errar. Recomendar um produto ou serviço é algo de muita responsabilidade, pois colocamos a exposição, nosso íntimo, ao ponto de recebermos um “gosto não se discute”. Usar palavras não é um problema para mim, porém antes de elogios, que não pagam o pão de ninguém, vamos aos fatos:
1-Desde o primeiro contato com envio do material do livro para análise, fui surpreendido por uma resposta como combinado. Na verdade, achei que tinha algo errado, um editor de revista me ligando e tecendo comentários sobre meus mal traçados textos, já imaginei que era algum golpe, juro que pesquisei bastante após a ligação, num mundo tão errado, algo tão certo parece errado!
2-Valor justo: Os valores de custas para a publicação, que ficam por conta do autor na primeira edição, são completamente justos e bem aplicados.
3-Etapas: Muito trabalho temos todos para chegar ao formato final, após revisões e discussões sobre capa, formato e principalmente nas revisões. Ler e reler e tornar a ler. Tudo foi feito seriamente. Aqui você autor tem que participar muito, a obra é sua e só você pode mesmo revisar ideias no seu texto, fique atento e não imagine que alguém pensará por você, orientar sim, mas pensar por você… se quer bem feito aprenda a fazer bem feito.
4-Obra pronta: Acabou, não é? Imagina, aí só começou. Seu filho nasceu, mas ainda tem que estudar, arranjar namorada, casar e sair de casa. O acompanhamento profissional da editora nessa fase que dura para sempre, pode ser a diferença entre você mostrar para os amigos que escreveu um livro, ou dar o livro à luz! Fazer uma diferença nesse mundo de meu Deus, não ser só um apoio para mesa manca. Você tem que atingir um público, tem que ser lido e sinceramente, sem uma editora de respeito que entenda sua arte, isso não vai acontecer.
Rasgando seda agora, adorei todo o trabalho com o André e a Ediene, pessoas super humanas, agradáveis de mais, honestas. O Conhecimento e profissionalismo são fundamentais, mas sem a honestidade de princípios não se chega a lugar nenhum. Parabéns Anunaki, muito obrigado e comprem meu livro senão… não vai acontecer absolutamente nada se você romper essa corrente e nada é muito triste.
L. C. Iuras, é escritor, engenheiro mecânico, empresário, mergulhador do inconsciente e caçador do tempo.
“Conhece-se a árvore pelos frutos”, sempre foi meu norte para sentir os corações e as intenções das pessoas. Sem dúvida alguma, acertei quando escolhi a Editora Anunnaki para publicar meu livro, e ser aceita me deixou sem palavras. Muito mais que confirmar minhas expectativas, André De Pierre correspondeu além delas. Humilde, gentil, caráter nobre e com profundos conhecimentos agregados à vontade enorme de ajudar aos escritores iniciantes, faz-se em evidência sua missão em nosso planeta: somar, contribuir para que o novo se estabeleça e a humanidade venha a sair do estado a quo do desconhecimento.
Ver seu trabalho ser reconhecido é imensamente gratificante – É o que sinto! É isso que a Editora Anunnaki faz conosco, os escritores, nos valorizando e valorizando o nosso trabalho com profunda sensibilidade, atributo de quem está além do seu tempo, bem como o carinho e atenção com que somos tratados constantemente!Estou muito segura que meu trabalho está nas mãos de excelentes humanos profissionais.
Muito orgulho em poder dizer que André de Pierre é o meu Editor e de fazer parte dessa grande equipe Anunnaki!
“André de Pierre é sem dúvida um dos mais promissores talentos da Ufologia Brasileira e de áreas conexas, nas quais navega com grande desenvoltura e profundo conhecimento. Sua recente adesão ao Conselho Editorial da Revista UFO engrandeceu a publicação e sua presença constante em nossos eventos tem sido coroada de êxito. Sua ideia de lançar uma editora dedicada a apoiar autores que também tratam dos mesmos temas, a Anunaki, representa de maneira idêntica uma excepcional aquisição para o setor, tão carente de boas iniciativas.“
Ademar J. Gevaerd, ufólogo, conferencista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo. (www.ufo.com.br)
“Queridos leitores e escritores.
Neste início de 2015 tenho como primeira missão, agradecer e divulgar o excelente atendimento e demonstração de respeito da Editora Anunaki.
Dirigida pelo estudioso de ufologia e também autor da obra Ab Origine- A Origem, André de Pierre, a Editora Anunaki promete analisar e responder ao encaminhamento de originais em impressionantes duas semanas, quando as outras editoras, quando aceitam receber alguma obra, pedem o absurdo prazo de 1 a 2 anos, como se isto fosse factível com a realidade.
Acreditei e encaminhei minha obra – 2084 O Retorno dos Deuses e, para meu espanto, recebi a resposta do próprio André em uma semana. Recomendo a Editora Anunaki a todos autores, principalmente aos novos talentos, que anseiam por respeito e carinho.“
Davi Balsamo, escritor, historiador, cientista social, teólogo e servidor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
“Sempre gostei de escrever, mas nunca tive ideia de como publicar nada. Quando escrevi algo com o intuito de ser publicado, ainda assim o mundo editorial para mim era algo desconhecido, até que me deparei por acaso com o blog de André de Pierre e passei a me comunicar com ele justamente para assuntos do meu livro já que Pierre é historiador heterodoxo e inovador além de ser também escritor, ou seja, alguém perfeito para me dar algumas opiniões a respeito. Algum tempo depois, quando André de Pierre fundou sua editora, fiquei muito animado ao visitar a página e saber que a Editora Anunaki foi feita justamente para atender também novos autores. A promessa que se fazia em apostar nessas obras realmente foi cumprida quando enviei meu texto e assim percebi que na verdade tudo é muito fácil uma vez que recebi – e ainda recebo quando necessário – todas as orientações para que minha obra faça sucesso. Depois que enviei meu original, tudo ocorreu fácil e levemente porque, quando tomei conhecimento de todos os processos que o meu livro iria passar, percebi que realmente a Anunaki faz tudo pelo autor. Apesar do caminho para publicar uma obra exija sim algum esforço, é possível amenizar esse trabalho escolhendo a editora que se achar mais vantajosa. No meu caso, acertei em cheio porque na Editora Anunaki eu tinha tudo o que precisava. Todo escritor merece sim uma chance e a Anunaki oferece uma oportunidade e tanto, principalmente para nós, marinheiros de primeira viagem.”
Warlen de Souza, autor do livro O Epílogo da Bíblia
“No mundo da Ufologia e editorial de nossa área sempre tivemos uma dificuldade grande em achar novos valores e principalmente pessoas interessadas em promover a difusão das idéias de novos autores. Hoje, ao estar escrevendo minha oitava obra (livro), depois dos sete lançamentos anteriores, não esqueci o quanto foi difícil publicar meu primeiro livro. Encontrei tanto descaso e falta de profissionalismo de editoras supostamente sérias, que resolvi eu mesmo publicar minha primeira obra.
Conheci André de Pierre primeiro por conta de suas pesquisas e como conferencista de sucesso, em eventos inclusive que participei como palestrante. Agora, depois de lançar o livro Ab Origine – Desde a Origem, ele teve a genial ideia de criar um selo, uma editora voltada para a publicação de obras da mesma área e temas paralelos, que promete facilitar a divulgação do que esta sendo produzido de sério e importante em nosso país. Recomendo a todos que valorizem esta iniciativa propiciada pelo amigo André e a Editora Anunaki.“
Marco Antonio Petit – Co-editor da revista UFO e autor de sete livros que abordam diferentes aspectos da Ufologia.(www.ufo.com.br)
“Em março de 2014 tive a oportunidade de conhecer André de Pierre, naquele momento eu desenvolvia uma pesquisa e buscava algumas respostas sobre civilizações que outrora habitaram nosso continente e através da internet tomei conhecimento de seu magnífico trabalho, entrei em contato e pela primeira vez pude expor meus pensamentos com total liberdade a um grande estudioso e desde então, venho acompanhando seus trabalhos, em um deles, De Pierre traz valorizando a cultura e o conhecimento nos apresentando a Editora Anunaki, com uma proposta inovadora que valoriza os futuros escritores em vários aspectos, isso reflete sua essência, um jovem talentoso, com uma mente brilhante capaz de abraçar o vasto horizonte do conhecimento, possuindo qualidades que o diferem da maioria, nunca um estudioso brasileiro me incentivou tanto no que eu estava fazendo como André de Pierre, tornando-o para mim uma referência.
Que a Editora Anunaki possa trazer para luz grandes nomes, grandes trabalhos, grandes ideias, assim como o seu criador o tem feito, incentivando e apoiando todos aqueles que se enveredam pelo vasto caminho do conhecimento. Parabéns.“
Gustavo Muniz – Pesquisador sobre antigas civilizações, analista em Políticas Públicas atuando na área de Tecnologia da Informação.